quarta-feira, 24 de julho de 2013

Tudo começou assim

Acho que grande parte das coias na nossa vida, surgem por acaso
E também foi por acaso, que uma noite descobri que era voyeur.
Não me vou alongar muito neste meu primeiro post.
Por casualidade, uma noite quente de verão, há já algum tempo, ao olhar pela janela do meu quarto,
deparei-me , para espanto e surpresa minha, com uma vizinha que de janela aberta, se ia despindo lentamente e naturalmente.
Fiquei curioso, o local onde eu estava era propicio a vários ângulos de observação, sem me dar muito
a ser visto.
Cada vez ia gostando mais do que via, prazeres visuais excitantes e novos.
Aquela situação despertou em mim luxurias esquecidas..
E vi tudo até à nudez total daquela vizinha anónima, andando pelo quarto, sentada e depois deitada na cama, lendo...
Foi a minha primeira experiencia..

3 comentários:

JF Portuguesa disse...

Vou ficar por cá :)
beijos

Inês disse...

... e o teu canto começa a ganhar vida!!!

Gosto do que vi e li por aqui! Estás no bom caminho.

Nick disse...

JF Portuguesa

Sejas bem vinda, espero que gostes
:-)
Beijo
TouOlharParaTi