sábado, 27 de julho de 2013

O feitiço contra o voyeur

Em tempos tive uma amiga, não posso dizer que fosse namorada, pois nunca fui de
ter namoradas convencionais, daquelas que se levam a casa e apresentam aos papás e
essas mariquices todas.
Era alguém que durante bastante tempo curtiamos os prazeres da vida e especialmente
do sexo.
Certa noite fomos convidados para ir a uma festa, a uma vivenda enorme e onde
estava bastante gente.
O ambiente estava quente, a noite também, quase tudo era pares que usufrruiam um ambiente
que puxava ao despertar dos sentidos.
Ora, eu a a minha amiga sentados num sofá, iamos trocando caricias, as quais nos fizeram
ter desejo de as satisfazer, mais em pleno.
Assim, e saíndo da sala onde estávamos, procurámos um quarto livre, o que rápidamente
encontrámos e que por casualidade até tinha uma bela cama.
Rápidamente nos despimos e iniciámos (ou melhor, continuámos), aqueles preliminares
tão saborosos.
Às tantas, e estando eu a proprocionar um longo e demorado sexo oral à minha parceira,
não é que de repente, entra no quarto uma senhora, a qual ao nos ver naquela posição ficou imeditamente corada, só conseguindo balbuciar um "Ai, desculpem, vinha buscar o meu
casaco, não sabia que estava aqui alguém", e pegando no mesmo em alta velocidade saiu do quarto.
Muito nos rimos, pela situação e até comentámos um para o outro, se aquela visita inesperada
não teria ficado com vontade de nos acompanhar.
Pois nós, ainda ficámos com mais vontade e partilhámos um longo tempo de sexo intenso
e ardente, até deitarmos tudo cá para fora, num extâse pleno e gratificante.

4 comentários:

Estrela disse...

Interessante seria ela ter ficado ;)

Beijo *Estrela*do*

Nick disse...

Estrela

Seria interessantíssimo, sim.
E confirmei isso tempos depois, quando sucedeu mesmo e me marcou intensamente.
Nem imaginava as "combinações" possíveis :p

Beijo
TouOlharParaTi

Estrela disse...

Imagino Moi...acredita que imagino ;)

Beijo *Estrela*do*

Nick disse...

Estrela

Calculava sim, que imaginásses :-)

Ainda hei-de fazer um post sobre essa minha experiencia. Afinal também se enquadra no voyeurismo..
;-)

Beijo
TouOlharParaTi