sexta-feira, 26 de julho de 2013

Voyeurismos auditivos

Era uma noite igual a muitas.
Já passava da meia noite, entretido nos meus hobbys, no entando inesperadamente
algo me faz atrair a audição.
A principio, julguei tratar-se barulho de algum rádio ou tv, mas essa impressão duoru pouco.
Vivia num 8º. andar com 3 apartamentos. o A (o meu), o B e o C, todos contiguos entre si
formando como que um L.
Apurando um pouco o meu ouvido, e parando o que estava a fazer, apercebo-me que o
barulho que ouvia, subentendia ser algo de erótico, e com mais certeza fiquei ao chegar perto
da parede fina do meu quarto, contigua ao outro apartamento e ouço sons de vozes, uma
masculina e outra feminina, misturados com respirações fortes.
Fiquei curioso, no meu silêncio, e então ràpidamente aqueles primeiros sons que ouvia se tranformaram
em sons mais intensos, sons de prazer.
Eu tinha um casal de vizinhos há pouco tempo a viver no 8º.C , e decerto eram eles que
provocavam o meu gozo auditivo, cada vez mais luxurioso, principalmente palavras e gritos duma voz feminina, que pedia ao seu parceiro que lhe fizesse mais e mais..
Aqui fiquei a pensar que as mulheres são todas diferentes no modo como se expressam
sonoramente quando estão a gozar dos prazeres do sexo.
Aquela sensção de voyeurismo auditivo começou tambem a provocar em mim algo..
Algo..que foi aumentando..à medida que os meus despudorados vizinhos se entregavam totalmente
e se expandiam sonoramente..
No outro apartamento, no C, vivia uma vizinha minha já há algum tempo, e decerto também
estaria a ouvir aquela "sinfonia" inesperada, que provocava nas mentes de quem ouvia
imagens delirantemente explicitas..de imaginar aquele casal de vizinhos a foder.
E aquilo durou...até ..aos extases ..sempre com a "banda sonora", bem audivel..
Quem nunca viveu em apartamentos de paredes finas? Creio que muita gente ..
Bem..e concluindo o resultado em mim foi este..
E, claro também o resultado na minha vizinha do Apartamento C.

4 comentários:

JF Portuguesa disse...

Que belos vizinhos os teus...
;)

Beijo

Nick disse...

JF Portuguesa

E tão expressivos também.. lol ;-)
Aquilo era cá uma musica..

Beijo
TouOlharParaTi

Inês disse...

Tenho uma história parecida...
Um vizinho que se tinha mudado há uma semana sensivelmente. A namorada, estudante em Coimbra, vinha apenas aos fins de semana.
Eu morava no terceiro andar, ele no segundo, e curiosamente, o quarto dele devia ser mesmo debaixo do meu...
Nem queiras saber a "sinfonia" excitante que temperava as minhas madrugadas de sexta e sábado!
Confesso que ainda me masturbei a ouvi-los lol

... por isso, compreendo tão bem este teu post!

Nick disse...

Fragmentos Intemporais

E aquilo repetiu-se algumas vezes, mas depois eles mudaram-se.
Mas confesso a 1ª.vez, depois de ouvir o orgasmo deles.. foi a minha vez de me masturbar..pudera lol

Beijo
TouOlharParaTi