quinta-feira, 25 de julho de 2013

Um dia de praia

Era um dia de praia como qualquer outro.
Eu, sentado, joelhos flectidos, e um pouco afastado do pessoal com que estava, despreocupademente
ia olhando, meio sonolento o ambiente.
Várias crinaças, brincavam e pulavam como sempre sucede numa praia, espalhando areia.
Aí, repáro, que à minha frente, 3 ou 4 metros, estava um senhora deitada a apanhar sol, de barriga para cima, com um pequeno bikini amarelo pálido.
Naquelas brincadeiras as tais crianças, sem querer claro, espalharam alguma areia pelo corpo da referida senhora, que, normalmente, começou a afastar som as mãos.
Primeiro, dos ombors, um pouco na zona do peito, barriga, também.
Eu por curiosidade fixei mais o olhar nela, e então ela levantando um pouco o cós do bikini, para afastar a areia dessa zona, revelou por rapidissimos segundos um Monte de Vénus negro, pequeno, mas muito bem desenhado, que deveria fazer a loucura de quem saboreásse o que ele escondia.
Um movimento rápido e só visto por quem nesse preciso momento estivesse a olhar para ela.
Aquela visão rápida e excitante que tive, foi como um clicar dum botão,
com uma tal precisão,
que instântameante fiquei com um enorme tesão.
Daquelas coisas tão inesperadas, mas tão saborosas que tornam esse pequenos momentos algo
de inesquecivel..
Claro, que algum tempo depois (pouco) alguém teve de me saciar.
Os estímulos que podemos ter , são mesmo incríveis.
 
 

2 comentários:

Inês disse...

Há momentos que nos marcam lol

... principalmente o corpinho...

Nick disse...

Fragmentos Intemporais

Há mesmo, e alguns são mesmo tão inesperados, eheh

E obrigado pelo teu incentivo de me aventurar neste mundo.
E não preciso dizer, estás sempre à vontade, mas deitares abaixo (ou acima). ;-)

Beijo
TouOlharParaTi